vida
oi galera vou falar um pouco de mim para vocês?para os que nao me conhecem eu tenho 18 anos moro em cascavel-pr terminei meus estudos ano passado eu estou fazendo cursos no momento de inglês e informatica vou fazer vestibular este ano para coseguir uma vaga em universidade federal se caso nao conseguir vou fazer o prouni para conseguir uma vaga em uma universidade privada
Nenhum comentário:
Postar um comentário