Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

vida

oi galera vou falar um pouco de mim para vocês?para os que nao me conhecem eu tenho 18 anos moro em cascavel-pr terminei meus estudos ano passado eu estou fazendo cursos no momento de inglês e informatica vou fazer vestibular este ano para coseguir uma vaga em universidade federal se caso nao conseguir vou fazer o prouni para conseguir uma vaga em uma universidade privada

Nenhum comentário:

Postar um comentário